Ultimas

sábado, 26 de julho de 2014

Pedra Lavrada-PB, Prefeito Roberto José assina convênio para construção de Escola na Zona Rural.

O Município de pedra Lavrada-PB, recebeu na manhã desta terça-feira (27), investimento na casa de R$ 560.635,79 destinados a construção de uma escola na zona rural de Pedra Lavrada. A comunidade beneficiada será Cisplatina, a escola contará com 4 salas de aula. A solenidade teve início no final da manhã e o convênio será assinado na presença do Governador Ricardo Coutinho.

A atração da escola de Cisplatina cumpre a meta que o Prefeito Roberto lançou, para extinguir de vez o ensino multisseriado nas escolas rurais de Pedra Lavrada. O município tem obrigação de manter e melhorar os indicadores sociais, que fazem parte da contra partida solidária exigida pelo PACTO pelo desenvolvimento da Paraíba.

A Escola de Cisplatina é a segunda escola que o município estará implantando em 2014. A comunidade de Cumaru também está sendo beneficiada por uma escola modelo, avaliada em cerca de R$ 1 milhão de reais, lá também está sendo construída uma quadra de esportes.

As obras da escola de Cumaru serão iniciadas no dia 15 de junho. Já as obras da escola de Cisplatina aguardará os tramites legais de licitação.
Ascom/Pedra Lavrada.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates