Ultimas

domingo, 17 de agosto de 2014

ASA faz goleada de 3 a 0 e complica situação do Treze no Brasileirão

ASA x Treze
Na próxima rodada, domingo (24), o Treze vai jogar contra o Cuiabá-MT, no PV em Campina Grande, e o ASA enfrenta o Paysandu, em casa.

Dois times que lutavam para se afastar da zona de rebaixamento se enfrentaram neste domingo (17), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Com placar de 3 a 0, quem se saiu melhor foi o time alagoano. Os gols foram de Thallyson, aos quatro minutos do 1º T; Alex, aos 34 minutos do 1º T; e Wanderson, aos 25 minutos do 2º T.

Depois do resultado, o Galo está à beira do Z-2, com dez pontos, em oitavo. Enquanto o isso, o ASA melhora, fica em sexto com 12 pontos e se afasta da degola.

Na próxima rodada, domingo (24), o Treze vai jogar contra o Cuiabá-MT, no PV em Campina Grande, e o ASA enfrenta o Paysandu, em casa.

O jogo

O ASA já começou com tudo e aos quatro minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Thallyson que recebeu de Didira e mandou direto para o gol. 1 a 0.

O Treze reagiu pelo ataque aos oito minutos, mas não conseguiu mais que um escanteio. O ASA permaneceu dominando o começo da partida.

O time paraibano continuou fraco em campo, errando no ataque e sem oferecer nenhum perigo para o adversário, que, com Didira, estava cada vez mais perigoso.

Depois do primeiro gol, o ASA pareceu mais acomodado em campo, em ritmo lento e segurando o placar. O Galo também não avançou.

A situação mudou aos 34 minutos, quando o ASA fez o segundo gol. Wanderson fez uma grande jogada, passou para Alex e ele mandou direto para a rede. 2 a 0 para o time alagoano. O ASA seguiu dominando a partida, até o fim do primeiro do tempo.

O segundo tempo começou com o ASA atacando, mantendo o ritmo, enquanto o Treze melhorou um pouco, mas ainda estava a desejar, com relação ao adversário.

O time da casa disparou na frente e aos 25 minutos fez o terceiro. Wanderson recebeu de Didira, correu e chutou direto no gol, sem chance para Gilson. 3 a 0.

A partida seguiu até os 52 minutos, com o Treze sem força, totalmente entregue à vitória do adversário.
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates