Ultimas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Campinense empata com o Coruripe fora de casa e é vice-líder do grupo 3 da Série D

Jogo terminou em 0 a 0
Partida com poucas jogadas ofensivas dos dois times terminou em 0 a 0 no estádio Gerson Amaral no município de Coruripe

O Campinense conseguiu segurar um empate em jogo contra o Coruripe neste domingo (17) pelo grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na casa do adversário da Raposa, no estádio Gerson Amaral no município de Coruripe, em Alagoas, a partida com poucas jogadas ofensivas dos dois times terminou em 0 a 0.

Com o resultado a Raposa voltou à vice-liderança, chegando a seis pontos, atrás apenas da Jacuipense, que venceu o Central neste domingo e soma 10 pontos. Já o Coruripe continua na lanterna do grupo com dois pontos.

O próximo jogo do Campinense acontece no domingo (24) em Mossoró, no Estádio Nogueirão, onde enfrenta o Baraúnas, às 16h. Já o Coruripe, na próxima rodada, joga novamente em casa, às 16h, contra o Central, também no domingo.

Jogo

Os primeiros minutos do jogo não tiveram muita emoção, com passes com pouco desenvolvimento. A bola começou a rolar com ataque dos donos da casa, mas Edson Veneno evitou o cruzamento ofensivo e o Campinense saiu no contra-ataque.

Aos 12 minutos o Campinense tentou chegar no gol com jogada individual de Bismarck, mas ele foi desarmado. No minuto seguinte, ele saiu novamente com a bola e sofreu falta. Gustavo cobrou para dentro da área e Chulapa venceu a defesa do Coruripe, mas o jogador estava impedido e a jogada foi paralisada pela arbitragem.

A melhor oportunidade do Campinense no primeiro tempo saiu ao 16 minutos. Bismarck deu passe para Zé Paulo em cima do gol, mas o jogador acabou desperdiçando.

No fim da primeira etapa Bismarck deixou espaçar a chance de abrir o placar com bola parada após uma falta, aos 39 minutos. O chupe saiu fraco e fácil para a defesa do goleiro do Coruripe.

O segundo tempo do jogo teve início com boa jogada do Coruripe. Aos 7 minutos o zagueiro Ítalo evitou o gol do time adversário.

Aos 18 minutos, Bismarck fez boa cobrança de escanteio, que o goleiro afastou com um soco. Os dez minutos seguintes do jogo ficaram truncados com poucos lances ofensivos dos dois times.

As melhores jogadas da partida saíram aos 44 e 47 minutos para o Coruripe. Em belas defesas, Rodrigão evitou a derrota fora de casa.
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates