Ultimas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Carro avança sinal, colide com outro e capota em Manaíra, na Capital; mulher ficou ferida

Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Esperança com a rua Euzeli Fabrício de Souza com um Fiat Uno e um Fiat Estrada
Foto: Weley Giovanny / Acidente aconteceu no bairro de Manaíra

Uma colisão entre dois carros provocou o capotamento de um deles na manhã deste domingo (24) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Esperança com a rua Euzeli Fabrício de Souza com um Fiat Uno e um Fiat Estrada. A motorista do Fiat Uno sofreu um pancada na cabeça e alguns cortes por causa dos estilhaços de vidro.
Foto: Weley Giovanny / Acidente aconteceu no bairro de Manaíra

Veja mais notícias aqui

Segundo o soldado Leandro Santos, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba, o condutor do Fiat Estrada prestou depoimento alegando que a motorista do Fiat Uno avançou o sinal vermelho e bateu em seu carro. “Com o impacto, o Fiat Uno capotou e foi parar em cima de um canteiro do empresarial Litoral Center”, disse o policial do BPTran.

facebook

O motorista do Fiat Estrada fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi liberado. A mulher foi levada a um hospital da Capital em carro particular e deve prestar depoimento no Bptran depois que receber alta.

Por Naira Di Lorenzo

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates