Ultimas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Corinthians fecha patrocínio com empresa de rastreamento de veículos

Camisa com novo patrocínio (Foto: Divulgação)
Clube anuncia acordo com a Car System, que vai estampar marca no omoplata da camisa. Novo modelo estreia neste sábado, contra o Bahia.
O Corinthians fechou um novo patrocínio para estampar em sua camisa até o fim da temporada. Nesta sexta-feira, o clube anunciou acordo com a Car System, empresa especializada em monitoramento e rastreamento de veículos. A marca será posicionada na região do omoplata da camisa corintiana e entrará em vigor a partir do jogo deste sábado, contra o Bahia, às 21h (horário de Brasília), na Arena.

Os valores do patrocínio não foram anunciados pelo Corinthians, que conta com outras marcas na camisa. A Caixa, patrocinadora principal, rende R$ 30 milhões anuais ao clube. O uniforme também tem a Nike, fornecedora de material esportivo, a Fisk, escola de idiomas, e a Tim, de telefonia celular.
Camisa com novo patrocínio (Foto: Divulgação)
O clube buscava há algum tempo um patrocinador para a região do omoplata. A tendência é que nenhuma outra marca estampe o uniforme do Corinthians até o fim do ano. Ao contrário de outras temporadas, a barra inferior da camisa e o calção não serão negociados.
Por GloboEsporte.comSão Paulo.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates