Ultimas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Duas crianças sobrevivem à queda de caminhão em represa no ABC

Carreta com motorista caiu na Billings; crianças foram jogadas na pista.
Ecovias administra o Sistema Anchieta-Imigrantes.


Duas crianças sobreviveram ao acidente com o caminhão que caiu na Represa Billings, na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com pessoas ligadas à investigação, os meninos de 7 e 8 anos podem ter sido salvos porque não usavam o cinto de segurança e acabaram sendo arremessados na Rodovia Anchieta após o veículo bater em uma mureta.

O acidente ocorreu no km 33 da rodovia, em São Bernardo do Campo, no ABC. Um dos meninos, de oito anos, era filho do motorista. O outro, de sete, era amigo do outro garoto. O estado de saúde de ambos é estável, mas eles ficarão no Pronto-Socorro de São Bernardo por mais 24 horas em observação.

De acordo com testemunhas, o motorista José Carlos Conceição estava com cinto, e por isso ficou preso na cabine. No começo desta tarde, a carreta continuava na represa. Foi colocada uma barreira para conter o vazamento de óleo do veículo. Não há previsão para a retirada do caminhão.
Motorista morre após caminhão cair na Represa Billings na madrugada. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Batida na mureta
O caminhão, que vinha de Curitiba com uma carga de café, bateu na mureta de proteção por volta das 2h20 desta terça (19). O veículo saiu da pista e afundou na represa, deixando desaparecido o motorista, que foi encontrado morto posteriormente. Um caminhão que trafegava atrás da carreta que se acidentou freou antes de atingir as crianças, que caíram no asfalto.
Fonte:Do G1 São Paulo

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates