Ultimas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Duas pessoas são assassinadas a tiros em poucas horas na Paraíba

Crimes ocorreram durante a madrugada na cidade de Guarabira, no Brejo, e no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa; autoria e motivação dos crimes permanecem desconhecidas.

Munição utilizada em um dos crimes


Duas pessoas foram assassinadas no intervalo de poucas horas na madrugada desta quarta-feira (13) na Paraíba. Um dos casos ocorreu na cidade de Guarabira, no Brejo, a 98 km de João pessoa. O outro se deu no bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital.Em Guarabira, um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na Rua do Arame, Centro da cidade. A vítima, que seria consumidora de drogas, teria reagido a uma suposta ação de assaltante. A Polícia Militar informou que está averiguando as informações.

No crime ocorrido em João Pessoa, um jovemde 23 anos, com problemas mentais, foi morto, também a tiros, nas proximidades do ‘Beco de Zé Borges’, na Rua Jornalista André Rebouças, em Mandacaru.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem sofreu quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um no braço e outro na cabeça.

A família informou que ele não usava drogas e nunca havia sido preso. Também disse que ele, quando estava em crise devido às condições psicológicas, ficava agressivo.

A autoria e a motivação de ambos os crimes ainda permanecem desconhecidas.
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates