Ultimas

sábado, 23 de agosto de 2014

Palmeiras vence o Coritiba e dorme aliviado

Fonte: Internet
No Pacaembu  palmeiras entra em campo pressionado precisando da vitória, pressão desde o inicio, Palmeiras faz a os 13 minutos,  Marcelo oliveira em jogada individual deixa Juninho na cara do gol pra fazer  1 a 0.

E a os   21 minutos Leandro do Palmeiras sofre falta e de tanto pedir cartão o juiz da cartão para o próprio Leandro por reclamação, com 27 minutos o juiz marca Penalty para o palmeiras e volta atrás, o jogador do palmeiras já estava impedido e a torcida faz aquele elogio para o arbitro.


E a os 46 minutos do primeiro tempo o capitão do  Coritiba Leandro Almeida dar entrada forte em  Monchio, Zé Love e Henrique se desentendem  e no final do 1 tempo e termina tumultuado e muita reclamação do Coritiba.


Segundo tempo com muita marcação, jogo com muitas faltas e pouco qualidade técnica , a os 31:00 saiu Wendel e entrou Gabriel Dias, o camisa 19 Henrique leva amarelo e não joga a próximo partida, tava pendurado, apita o arbitro depois de 10 jogos sem vencer o Verdão deixa a zona de rebaixamento e pula para a 15ª colocação, temporariamente já que amanhã acontece o final de rodada.
Fonte:jornalfolhainforma


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates