Ultimas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Goianos são detidos na PB com mais de 130 smartphones falsos vindos do Paraguai

PRF informou que os dois integravam uma quadrilha de Goiás, que vem agindo no Nordeste e aplicando golpes com a venda de aparelhos falsificados aparentemente novos e legítimos
Foto:Nucom-PRF / Detidos disseram que material veio do Paraguai

Foto:Nucom-PRF

Um homem de 26 anos e um menor de 16, naturais de Goiânia (GO), foram detidos na Paraíba na tarde desta quarta-feira (20), portando centenas de aparelhos smartphones e vários acessórios de telefonia móvel, todos falsificados e contrabandeados do Paraguai. A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, os goianos foram detidos às 15h30, em uma fiscalização de rotina da Unidade Operacional em Mamanguape, no km 38 da BR-101, onde os agentes abordaram um ônibus que seguia de Natal para João Pessoa, com os dois passageiros que estavam trazendo uma carga de smartphones.

Segundo a polícia, 126 eram da marca Samsung-S4, seis da marca Nokia-Lumia 920, além de centenas de carregadores, fones de ouvidos, entre outros acessórios dos aparelhos.

A PRF informou ainda que os dois integravam uma quadrilha de Goiás, que vem agindo no Nordeste e aplicando golpes com a venda de aparelhos falsificados aparentemente novos e legítimos. No último dia 16 de agosto, outra dupla pertencente ao mesmo grupo foi presa na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando tentava vender um smartphone a um agente penitenciário federal.

Os dois detidos na Paraíba disseram que a mercadoria tem origem paraguaia é foi comprada em Goiânia, cidade onde eles residem.
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates