Ultimas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jovem tenta suicídio se jogando em baixo de um caminhão pipa em São Vicente do Seridó

Um jovem de identificado preliminarmente como Fracinildo, tentou suicídio por volta das 19h30 da noite desta quarta-feira (27), na cidade de São Vicente do Seridó-PB.


Segundo testemunhas que presenciaram o ato, o jovem que aparenta ter aproximadamente 20 anos, estava com sintomas visíveis de embriaguez e atravessou a praça central da cidade dizendo a todos que iria se matar.

Veja mais notícias aqui

Ao ver que um caminhão pipa se aproximava do local, este não exitou e se jogou em baixo do caminhão. O motorista do caminhão parou e prestou o socorro a vítima, sendo acionado o SAMU que fez o atendimento da ocorrência e o deslocamento.

facebook

Apesar de ter sido atropelado pelo caminhão, aparentemente o jovem só sofreu ferimentos na perna direita, onde pode ter havido uma provável fratura de fêmur.

A polícia militar foi acionada pelo próprio motorista do caminhão e ao chegar no local, os policiais viram que se tratava de uma ocorrência onde o motorista não tinha culpa e logo o liberaram para seguir viagem para a cidade de Campina Grande-PB.

Da redação Paraíba Geral
Foto: Paraíba Geral

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates