Ultimas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lucélio recebe apoio de Efraim e trabalha para ter Rômulo Gouveia em seu palanque

Nacionalmente, o Democratas é adversário do Partido dos Trabalhadores. Já o Partido da Social Democracia, em nível nacional, é aliado da gestão Dilma Rousseff.


Lucélio (à esq) ao lado do irmão Luciano
O candidato ao Senado Federal, Lucélio Cartaxo (PT), conseguiu fechar um acordo histórico na política paraibana. Terá o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM). Lucélio ainda trabalha para conseguiu o apoio do vice-governador e candidato a deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). 

Nacionalmente, o Democratas é adversário do Partido dos Trabalhadores. Já o Partido da Social Democracia, em nível nacional, é aliado da gestão Dilma Rousseff. 

Na Paraíba, o PT não seguiu a determinação da Executiva Nacional e brigou na Justiça para manter a coligação com o PSB, do atual governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição. Lucélio faz dobradinha com o governador na chapa majoritária. 
Dep: Federal Efraim Filho(DEM-PB)


Efraim Filho e Lucélio já conversaram sobre esse apoio. O presidente estadual do DEM, ex-senador Efraim Morais, disse que qualquer entendimento sobre alianças e apoios seria determinado pelo filho, que é o candidato. 

Na Paraíba, DEM e PT já estão na mesma coligação, a 'Força de Trabalho', encabeçada por Ricardo Coutinho. Ela é composta também pelas seguintes legendas: PRT, PDT, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL.

No caso de Rômulo Gouveia ainda não houve oficialização desse apoio. Lucélio cartaxo já conta com o apoio da vereadora pessoense Raíssa Lacerda (PSD).
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates