Ultimas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Meia do Flamengo é suspeito de integrar milícia no Rio de Janeiro

Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro confirmou que se trata de Luiz Antônio, informando ainda que o jogador e seu pai foram intimados pela a prestar depoimento.

Jogador Luiz Antônio


O jogador do Flamengo Luiz Antônio está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de ligação com uma milícia - grupo de extermínio composto por agentes de segurança que controla, através de força e armas, serviços básicos em comunidades carentes - que atua na zona oeste do município.

Segundo investigação da Draco (Divisão de repressão e combate ao crime organizado), revelada por um programa de TV, no último domingo, um jogador de futebol presenteou um chefe miliciano com um carro de luxo no início de 2014 e, dias depois, seu pai teria dado parte em uma delegacia de polícia por furto do mesmo automóvel.

Na tarde de ontem, a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro confirmou que se tratava de Luiz Antônio, informando ainda que o jogador e seu pai foram intimados pela Draco a prestar depoimento.
Fonte:Por Jornal Correio da Paraíba

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates