Ultimas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Menina é atacada por homem que se escondeu em mata para tentar estuprá-la, na Paraíba

Polícia Militar
Pai da garota foi aconselhado para que não a deixe percorrer o longo trajeto de volta para casa sem companhia


Uma adolescente de 14 anos teria sido atacada por um homem que estava escondido em uma mata e tentou estuprá-la, na noite dessa quarta-feira (27), na Zona Rural de Conceição, no Sertão da Paraíba, a 482 km de João Pessoa.

Veja mais notícias aqui

Segundo a polícia, o homem está encapuzado. Ele estaria escondido às margens de uma estrada vicinal, dentro de uma mata, quando surpreendeu a vítima.

facebook

A garota andava acompanhada de outro adolescente, também de 14 anos, após os mesmos serem deixados pelo ônibus escolar a certa distância do destino. A polícia informou que o ônibus não realiza o trajeto completo devido às más condições da via.

Quando o suspeito agarrou a adolescente pelos cabelos e a jogou no chão, entrando em luta corporal, o amigo, segundo a PM, partiu para cima dele, no intuito de defendê-la. Na confusão, a menina conseguiu escapar do criminoso, que fugiu sem ser identificado. Ela teve apenas escoriações leves.

A polícia investiga o caso, de natureza até então inédita na região. O pai da garota foi aconselhado para que não a deixe percorrer o longo trajeto de volta para casa sem companhia.
Por portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates