Ultimas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mulher de 58 anos é estuprada por jovem de 18 no Sertão da Paraíba

Município de Patos-PB
Suspeito teria forçado a vítima a manter relação sexual forçada na residência dele; durante abordagem policial, houve resistência à prisão; jovem já foi encaminhado ao presídio

Uma mulher de 58 anos sofreu crime de estupro na noite desse domingo (24), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. O suspeito é um jovem de 18 anos, que residia próximo à vítima.

veja mais Notícias aqui

Segundo a Dra. Tâmara, da Delegacia da Mulher de Patos, onde foi registrada a ocorrência, a vítima teria se dirigido à residência do suspeito, onde o mesmo a teria forçado a manter relação sexual forçada. “Não sabemos o que ela foi fazer no local, mas ambos se conheciam, pois moravam perto. Após o ato, a mulher chegou em casa e relatou o ocorrido a familiares, que realizaram a denúncia”, disse a delegada.

facebook

A polícia saiu em busca do jovem e o localizou na rua onde o crime ocorreu. Ele apresentou resistência à prisão, mas foi contido e direcionado à delegacia. “Foi caracterizado o flagrante e ele responderá pelo crime de estupro, estabelecido no artigo 213 do Código Penal Brasileiro”, detalhou Tâmara.

O jovem já foi encaminhado para o Presídio Regional de Patos.

Fonte:portalcorreio
Por Gustavo Medeiros

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates