Ultimas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Multidão de fãs prestigia show de Zé Lezin em prol das crianças com câncer

Show ajudou projeto 'Vem cuidar de mim', cujo objetivo maior é conseguir, em lei, que os pais tenham direito à licença no trabalho para acompanhamento de seus filhos com câncer e outras doenças graves

Foto:Divulgação / Zé Lezin atraiu grande público
Aconteceu na noite desta terça (19), o show beneficente com o humorista Zé Lezin promovido pelo projeto Vem Cuidar de Mim. O show, que aconteceu no Espaço Cultura José Lins do Rego, teve sua verba revertida para a Associação Donos do Amanhã, em prol das crianças e adolescentes com câncer.

Para João Eduardo Moraes de Melo, idealizador do projeto Vem Cuidar de Mim, o evento representou um momento especial de união e solidariedade. “O show foi um momento verdadeiramente extraordinário. Tantos amigos do bem estiveram presentes em um momento de solidariedade e muito carinho, que pudemos ver que as pessoas se unem para fazer o bem através das crianças com câncer. E o show de Zé Lezin, que tanto nos fez rir, coroou a noite mágica”, completou João Eduardo.

Vem Cuidar de Mim
O projeto Vem Cuidar de Mim consiste no apoio à causa da Criança com Câncer. Seu objetivo maior é conseguir, em Lei, que os pais tenham direito à licença no trabalho para acompanhamento de seus filhos com câncer e outras doenças graves. A luta é pela inclusão na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, como também pelo incentivo à discussão em torno da urgência na aprovação dessa legislação. Para fazer parte da causa, o abaixo-assinado está disponível através do link.


Donos do Amanhã
A Donos do Amanhã é uma instituição que apoia crianças e adolescentes com câncer de todo Estado da Paraíba, tratadas em João Pessoa. Sem fins lucrativos, a associação vive exclusivamente de doações e não recebe apoio governamental. Os pequeninos assistidos pela ONG tem direito a alimentação, produtos de higiene pessoal, descanso físico, documentação, atendimento ambulatorial, cestas alimentícias, além de muito amor e carinho doados por voluntários e funcionários do local e muitas outras ações de apoio à criança e sua família. A instituição está situada na Av. Capitão José Pessoa, 1097 – Jaguaribe, João Pessoa/PB. Mais informações pelo telefone (83) 3242-2710.
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates