Ultimas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Netinho permanece internado para cuidar de tontura provocada por AVC

O cantor decidiu ficar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade a tratamento: 'Aqui me sinto bem e confio nos médicos'..
Netinho entre os médicos Robero Kalil Filho e Roberta
Sareta, que cuidam dele no Hospital Sírio Libanês
(Foto: Divulgação)

Netinho está internado novamente no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Desta vez, no entanto, por vontade própria. O cantor, que teve um AVC em 2013 - e consequências graves que o deixaram na UTI por oito meses -, está fazendo um tratamento para acabar com as tonturas que sente desde que foi acometido da doença. Netinho estava andando com certa dificuldade e não conseguia permanecer muito tempo de pé. Por isso, recorreu a um procedimento chamado Manobra de Epley, que é monitorado por uma equipe de fonoaudiólogos e médicos. "Aqui me sinto bem e confio nos médicos".

Diferentemente do que passou quando esteve internado antes, Netinho agora pode sair do hospital para atividades normais. "Este fim de semana estamos planejando almoçar fora e ir ao cinema", conta ele, que há cerca de quinze dias faz o tratamento intensivo e já percebe melhoras.

O prazo para alta do tratamento ainda não existe. Enquanto fica no hospital, Netinho se concentra em escrever seu livro, que vai falar sobre os momentos mais difíceis pelos quais passou na época da doença.

Relembre o caso

Depois de passar um período internado após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas, o cantor Netinho voltou a ser hospitalizado na manhã desta quarta-feira, 24, no Hospital Aliança, em Salvador.

Via comunicado oficial, ele divulgou que apresentou problemas vasculares na região do abdômen, passou por um processo cirúrgico e se recupera bem na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar. A equipe médica que atende o cantor, liderada por Dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível para voltar às suas atividades normais. Ainda não há previsão de alta.

Fonte: Carol Marquesdo EGO, no Rio.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates