Ultimas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia descarta que criança de 11 anos tenha matado padrasto e mãe passa a ser suspeita

Menino teria visto a mãe ser agredida pelo homem e reagido, mas o delegado Pedro Ivo informou nesta segunda-feira que a mulher pode ter cometido o crime
Foto: Aguinaldo Mota / Mulher foi detida
A Polícia Civil descartou nesta segunda-feira (25) que um menino de 11 anos tenha matado o padrasto com uma facada no pescoço nesse domingo (24) no bairro do Roger, em João Pessoa. A principal suspeita agora passa a ser a mulher, que já está detida.

Veja mais Notícias aqui

De acordo com informações do delegado Pedro Ivo, a partir de depoimentos de testemunhas e detalhes da perícia feita no local e no corpo do homem, é possível dizer que o menino não matou o padrasto, como havia sido denunciado pela própria mãe anteriormente. Ele disse que a mulher já está detida e que a criança ainda não foi localizada.

Segundo a polícia, a vítima de 30 anos teria entrado em uma discussão com a companheira, partindo, inclusive, para agressões físicas. O filho dela, ao presenciar a cena, teria pego uma faca e desferido o golpe fatal, situação que já foi descartada pelo delegado Pedro Ivo.

Uma unidade do Samu ainda foi acionada, mas o homem não resistiu à gravidade do ferimento.

facebook

Em Bayeux, na Grande João Pessoa, um jovem de 21 anos foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça. Versões da polícia e de testemunhas para o ocorrido são divergentes. De acordo com informações policiais, a vítima se encontrava em um bar. Ao sair, às 21h25, foi surpreendido por um homem ainda não identificado que trafegava em um veículo Astra de cor branca. O bandido efetuou disparos e fugiu.

Já os moradores do local, que chegaram a presenciar o assassinato, informaram que uma dupla em uma moto já estava esperando a vítima quando esta saiu do bar em que se encontrava. Em seguida procedeu com os tiros e fugiu.

A irmã do jovem morto informou que ele não teria envolvimento com drogas, era trabalhador e muito conhecido, mas andava com más companhias.
Fonte:portalcorreio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates