Ultimas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Valdivia xinga Tiago Leifert após brincadeira, e apresentador deseja saúde


O palmeirense Valdivia se revoltou nesta quinta-feira, via Twitter, e xingou o apresentador Tiago Leifert. O jogador não gostou das brincadeiras que o jornalista fez no programa Globo Esporte e retrucou.
Fonte:globo / Valdivia Xingou Tiago Leifert 


Valdivia está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita e não deve jogar nos próximos 30 dias. No último domingo, logo no início do clássico com o São Paulo, ele precisou deixar o gramado reclamando de tontura. Examinado, foi detectada uma fratura no nariz.

Ao tomar conhecimento das ofensas de Valdivia, Leifert respondeu:

- Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde.

Nos últimos dias, Leifert foi chamado de “Valdivia” por alguns seguidores no Twitter, que faziam referência aos dias em que o apresentador se ausentou do programa por problemas de saúde. Nesta quinta, Leifert começou o Globo Esporte brincando que já era o seu segundo dia consecutivo no estúdio “Boooooa tarde… Dois programas seguidos, Valdivia. Estou aqui firme e forte, com a minha sinusite, e eu vim trabalhar. Um beijo pra você”. No fim, ao se despedir dos telespectadores, Tiago ainda fez mais uma brincadeira, ao simular uma lesão na coxa e mexer as mãos num sinal como se pedisse substituição: “Ai ai ai, senti o posterior, Voz da Consciência, amanhã eu não venho”.
Fonte:globo.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates