Ultimas

domingo, 28 de setembro de 2014

Adolescente é morto em JP e policia acredita que tiro foi disparado acidentalmente por amigo

Foto ilustrativa
De acordo com o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro de arma de fogo no peito e morreu no local



Um adolescente de 16 anos foi morto dentro de casa, na noite desse sábado (28), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro de arma de fogo no peito e morreu no local.

Mais notícias aqui


Segundo o policial, a delegada de Homicídios, Emília Ferraz, que atendeu a ocorrência trabalha com a linha de investigação de que o disparo teria sido efetuado por um amigo da vítima de forma acidental, quando ele manuseava a arma que pertencia ao adolescente.

facebook

O suspeito fugiu antes da chegada da polícia. Até o fechamento desta matéria, de acordo com o tenente Medeiros, ninguém foi preso.

Ainda no sábado à noite foi registrado outro assassinato no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Um jovem de 18 anos foi morto por vários tiros de arma de fogo. A vítima era ex-interno do Centro Educacional do Adolescente

Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates