Ultimas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Carteiros pedem aumento de 14,5% e indicam greve que pode começar nesta quarta

Imagem ilustrativa da internet
Paraíba tem cerca de 1.600 funcionários dos Correios atuando em mais de 200 agências em todo o estado


Depois dos bancários, agora são os profissionais dos Correios que também anunciam greve que pode começar nesta quarta-feira (17). A categoria se reúne na tarde desta segunda-feira (15) no Tribunal Regional do Trabalho na Capital para decidir sobre a situação.

Veja mais notícias aqui

O secretário de finanças do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios na Paraíba, Roosevelt Tavares, disse ao Portal Correio que as decisões tomadas na tarde desta segunda serão levadas para uma assembleia que vai ocorrer com a categoria na tarde de quarta. “A partir dessa reunião com os profissionais que vamos decidir se haverá greve ou não”, esclareceu.

facebook

Segundo Tavares, os profissionais pedem aumento de 6,5% para repor as perdas provocadas pela inflação e mais 8% de ganho real sobre o salário. De acordo com o secretário, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não quer atender.

A Paraíba tem cerca de 1.600 funcionários dos Correios atuando em mais de 200 agências em todo o estado.

A ECT informou que haverá uma vídeo conferência às 18h com a administração central dos Correios, em Brasília, para que seja apresentada a todos os gestores a proposta da empresa.

Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates