Ultimas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ex-BBB Marcelo Arantes é assaltado por idosa em Londres

Ex-BBB Marcelo (Foto: Instagram / Reprodução)
'Dá uma sensação de impotência, ainda mais por uma senhoria. No Brasil nunca fui assaltado', contou o psiquiatra ao EGO


Marcelo Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil foi assaltado. Mas ao contrário do que a maioria pode pensar o roubo não foi em nenhuma grande metrópole brasileira, mas em Londres. 

O psiquiatra narrou o episódio ao EGO nesta quarta-feira, 17. "Fui visitar a estátua que inauguraram da Amy Winehouse recentemente no Camden Market, e na volta, na descida para o metrô, uma senhora entre 55 e 60 anos, muito bem vestida, bateu com força nas minhas costas e saiu correndo rapidamente.

Mais notícias aqui

Eu estava com uma mochila e me assustei pois achei que tinha aberto e roubado minha câmera ou qualquer outra coisa. Um amigo me acompanhava e viu tudo; pedi que olhasse a mochila e estava aparentemente intacta.

facebook

Mas ao colocar as mãos no bolso percebi que ela havia levado minha carteira. Engraçado como não tenho o hábito de colocar carteira no bolso de trás mas fiz pra facilitar na hora de apresentar o oyster card na catraca.


Ela levou meus dois principais carões de crédito, meu oyster card carregado, mais £50, minha identidade de médico, e meu bilhete de volta para o Aeroporto, apenas", contou.
Marcelo relatou também que nunca foi assaltado no Brasil. "É o tipo de situação que mexe com a gente, dá uma sensação de impotência, ainda mais por uma senhorinha daquelas.Não imaginamos que vai acontecer com a gente. No Brasil nunca fui assaltado".

Luciana Tecidiodo 
EGO, no Rio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates