Ultimas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Jovem é assassinado a pedradas no Agreste da Paraíba, diz Polícia Militar


Imagem ilustrativa da internet
Vítima teve cabeça esmagada com pedradas, no Centro de Mulungu.
Segundo polícia, jovem trabalhava como segurança em eventos.



Um jovem de 23 anos foi assassinado a pedradas na madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de Mulungu, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teve a cabeça esmagada com as pedradas na Rua do Cruzeiro, no Centro da cidade. O crime foi notificado à polícia por volta de 1h30.

Veja mais notícias aqui

De acordo com o sargento Jocel, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guarabira, a vítima trabalhava eventualmente como segurança em shows. “Ele morava com os pais, nunca foi preso e, até onde conseguimos colher, não tinha nenhum envolvimento com droga ou algo ilícito”, comentou o policial militar.

facebook

Ainda conforme informações coletadas pela Polícia Militar, a princípio, nenhum pertence do jovem foi levado. O corpo foi submetido à perícia do Instituto de Polícia Científica e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Guarabira, cidade vizinha a Mulungu. Até o início da manhã desta segunda-feira (15) nenhum suspeito do crime havia sido localizado, ainda de acordo com a PM.


Do G1 PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates