Ultimas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

No Maranhão, homem procura por pai e irmão desaparecidos há 32 anos na Paraíba

Valmir Rosa quer encontrar pai e irmão
Valmir Rosa está à procura do pai e do irmão e suspeita que eles possam estar na Paraíba, uma vez que a família dele viveu em Queimadas, no Agreste da Paraíba


Valmir Rosa, de 34 anos, morador do município de Buriticupu, no Oeste do Maranhão, está à procura do pai e do irmão, que segundo ele, estão desaparecidos há 32 anos na Paraíba.

Veja mais notícias aqui

Segundo informações de Valmir, a família dele é natural do município de Queimadas, Região Metropolitana de Campina Grande, de onde a mãe dele teria saído em 1982 para levá-lo, aos dois anos, para casa do avô materno, Anselmo Rosa, que fica no município de Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte.

facebook

Ao voltar para casa, em Queimadas, a mãe de Valmir não teria mais encontrado o outro filho e o marido. O irmão, que supostamente se chama Valdecir, e o pai, Valdomiro, foram dados com desaparecidos até hoje.

Com a ajuda de Nayara, uma amiga do Maranhão, onde Valmir mora hoje, ele vem divulgando a busca pelo pai e pelo irmão por diferentes estados, principalmente na Paraíba, onde a família morou quando ele era criança.

Em caso de alguma informação útil para a localização do pai e do irmão de Valmir, o ideal é entrar em contato com Nayara, que está ajudando na divulgação, através do fone: 041( 98) 81513419 / 041 (98) 82102818.

Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates