Ultimas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pai atropela e mata filho de um ano ao dar marcha ré em caminhão, em RO

Bebê de um ano morreu após ser atropelado
(Foto: Carlos Franco/Extra de Rondônia)
Bebê de um ano e quatro meses morreu na hora do acidente.
Segundo polícia, pai não viu que criança estava embaixo do veículo.


Um bebê de um ano e quatro meses morreu após ser atropelado na tarde de quinta-feira (18) por um caminhão dirigido pelo próprio pai em Corumbiara (RO), município a cerca de 860 quilômetros de Porto Velho.


A Polícia Militar informou que o homem deu partida no veículo e andou de marcha ré, mas não viu o filho e acabou passando por cima acidentalmente.

facebook

De acordo com a PM, o pai chegou na residência para almoçar. Ao entrar na casa, perguntou sobre o filho e a esposa teria informado que a criança brincava na casa de um vizinho. 

Após almoçar, o homem entrou no caminhão, engatou ré e não viu que a criança estava embaixo. Ao descer do veículo, ele viu que havia atropelado o filho.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência, soldado Leandro Araújo, contou ao G1 que o menino morreu na hora. "Ao ver o corpo do filho embaixo do caminhão, a mãe correu para buscá-lo e tentar socorrer. Quando chegamos lá ela já havia colocado um lençol sobre ele", relembrou.

Os trabalhos periciais do local foram feitos pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que é responsável pelo município de Corumbiara. Segundo a polícia, o velório da criança está sendo realizado nesta sexta-feira (18) na casa da família e o enterro deve ser feito no final da tarde.
Jonatas Boni
Do G1 RO

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates