Ultimas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Triatleta mexicana morre após infarto em prova do Ironman em Cozumel

Competidoras tiveram que nadar por 1,9km em Cozumel
 (Foto: Divulgação/Ironman)
Rocío Álvarez Oyarzabal, de 48 anos, sentiu-se mal após a prova da natação, foi atendida, levada para uma clínica nos arredores da cidade, mas faleceu horas depois


A triatleta Rocío Álvarez Oyarzabal faleceu neste domingo durante a realização da prova de triatlo Ironman 70.3, em Cozumel, no México. Rocío, de 48 anos, nasceu em Guadalajara, no México, e tinha experiência em provas deste tipo, disputadas com as distâncias de 1,9km de natação, 90km de ciclismo e outros 21km de corrida.

Mais notícias aqui

A competidora teve um infarto após a prova de natação, foi resgatada inconsciente e levada para uma clínica, onde faleceu mais tarde, revelou a direção de prova na Ilha de Cozumel. Rocío estava inscrita com o número 1.314 e a prova fazia parte da Copa Mundial. Ela completou a prova de natação com um bom tempo e ainda faria a corrida e a parte do ciclismo.

facebook

O evento reuniu cerca de mil participantes de várias categorias. No masculino o vencedor foi o australiano Todd Skipworth, com um tempo de 4h02m41s. A britânica Leanda Cave, quatro vezes campeã mundial, venceu no feminino com a marca de 4h21m03s.

Por GloboEsporte.com
Cozumel, México

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates