Ultimas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aposentado morre enquanto fazia corrida na orla do Cabo Branco, em João Pessoa

 Senhor de 66 anos foi vítima de um infarto e segundo um amigo, os médicos haviam recomendado a interrupção dos exercícios





Um homem de 66 anos faleceu na manhã desta quarta-feira (1), vítima de um infarto, por volta das 7h, enquanto fazia uma corrida matinal na orla do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa. O Samu chegou a fazer os primeiros socorros no local, mas a vítima não resistiu e faleceu.

O homem foi identificado por João Maranhão. Era aposentado da extinta Saelpa (que foi vendida a um grupo mineiro e passou a se chamar Energisa), mas ultimamente trabalhava como representante comercial de uma editora de livros.

Mais notícias aqui

Segundo uma testemunha e amigo da vítima, o senhor já fez parte de grupos de corrida, participava de provas de maratona e praticava exercícios todas as manhãs no mesmo local. Ele teria problemas cardíacos, possuía ponte safena há dez anos e os médicos já teriam recomendado que os exercícios físicos fossem interrompidos.

facebook

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros. Um desfibrilador foi utilizado na tentativa de reanimar o homem, mas não foi o suficiente e o óbito foi constatado no local.






Por Maria Izabel Rodrigues
Portal correio
Fotos: Hermes de Luna

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates