Ultimas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Avião com candidato Eunício Oliveira tem pane em turbina durante voo

Imagem ilustrativa da internet
Aeronave levava candidato ao governo do CE de Brasília para Fortaleza, 
Piloto teve que fazer voo forçado no aeroporto da capital federal.

O avião que transportava o candidato a governador do Ceará Eunício Oliveira (PMDB) de Brasília para Fortaleza teve uma pane na turbina na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com assessoria do candidato, quarenta minutos após a aeronave ter decolado de Brasília, o avião teve uma das duas turbinas repentinamente desligada, a uma altitude de 22 mil pés (equivalente a 6,5 mil metros de altura), levando o piloto a tomar a decisão de voltar ao aeroporto de origem.

Mais notícias
AQUI

No voo, o candidato estava acompanhado da mulher, Mônica Paes de Andrade. Após o pouso forçado no aeroporto de Brasília, Eunício e a mulher mudaram de avião e retomaram a viagem a Fortaleza em um voo fretado. O incidente causou um atraso de cerca de uma hora e meia na viagem do senador a Fortaleza.


facebook

O candidato ao governo do Ceará pelo PMDB esteve na capital federal desde quarta-feira (8), onde participou de reuniões com senadores e lideranças do PMDB.

Eunício Oliveira disputa o segundo turno das eleições para governador do Ceará com o candidato Camilo Satana (PT). No primeiro turno, Camilo teve 2.039.233 de votos, o que corresponde a 47,81% dos votos válidos, e Eunício recebeu 1.979.499 votos, o equivalente a 46,41% dos votos válidos.




Do G1 CE

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates