Ultimas

domingo, 5 de outubro de 2014

Cachorro vira-latas sobrevive a injeção letal

O cachorro recebeu a injeção letal, mas 
se recuperou Foto: Jay Reeves / AP
O vira-latas Lázaro sobreviveu a uma injeção letal, surpreendendo os veterinários. A oficial de controle animal Wanda Snell não sabe o que aconteceu, mas ele se recuperou dos medicamentos e, um mês depois, vive com a família no subúrbio de Birmingham, na Inglaterra.


O animal já era um sobrevivente porque antes de ir para o abrigo foi atropelado por um carro. A equipe de resgate deu a ele o nome de Lázaro, que, segundo a Bíblia, Jesus trouxe de volta à vida. Os representantes do abrigo não sabem o que aconteceu para impedir a morte do cachorro, e as autoridades se recusaram a divulgar o nome do veterinário que aplicou a injeção.

Lázaro foi atropelado por um carro 
Foto: Jay Reeves / AP
Mais notícias aqui

O veterinário Robert Lofton disse à ABC que casos como esse são raros. Ele contou que a sobrevivência do cão poderia ser resultado de uma dose inadequada do medicamento utilizado ou um problema com a aplicação da injeção.

facebook

Depois que o voluntário Cortney Blankenship postou a história no Facebook, a sorte do cão mudou, e ele foi adotado. Lázaro foi diagnosticado com vermes do coração, e está sendo medicado. A pata machucada no acidente de carro foi engessada e se recuperando.

Por Extra.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates