Ultimas

sábado, 11 de outubro de 2014

Campina registra cinco assassinatos em apenas um dia; apenas uma pessoa foi presa

Uma pessoa foi espancada até a morte
Pessoa que foi presa disse à polícia que espancou um homem até a morte e alegou que estava embriagado no momento do crime.

Cinco pessoas foram assassinadas nessa sexta-feira (10) em Campina Grande. Até a manhã deste sábado (11), apenas uma pessoa havia sido presa.

Mais notícias
AQUI

Segundo informações do 2º Batalhão da PM, durante a noite, um homem de 30 anos foi morto a tiros no Centro da cidade. Pessoas que moram próximo de onde ocorreu o assassinato foram questionadas pela polícia, mas ninguém soube dar esclarecimentos


facebook

No Catolé, ainda à noite, um homem de 33 anos foi morto a tiros por outro que fugiu a pé logo depois do crime.

Por volta das 5h da manhã, um albergado de 26 anos foi morto a tiros quando saia da Casa Albergue no Monte Santo, no bairro de mesmo nome. Dois homens em uma moto cometeram o crime, mas fugiram e ainda não foram localizados.

Por volta das 9h, um adolescente de 15 anos foi assassinado no bairro do Monte Castelo. O crime também foi cometido por dois homens em uma moto, que permanecem soltos.

Pouco antes do meio-dia, um corpo de um homem de 46 anos foi achado às margens da avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro de Itararé. Segundo a polícia, ele teria sido espancado por um homem que foi preso à tarde e teria confessado o crime, alegando que estava embriagado quando o cometeu.

Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates