Ultimas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corpos de paulistas mortas em passeio de jangada são liberados

Mãe e filha morreram afogadas em acidente de
jangada (Foto: Reprodução/Facebook)
Acidente aconteceu neste domingo (12) nos parrachos de Maracajaú.
Mãe e filha devem ser sepultadas em São Paulo.


Os corpos das turistas paulistas Josie Paiva de Oliveira Favari, de 31 anos, e da filha Melissa de Oliveira Favari, de apenas 2 anos, que morreram em um acidente de jangada neste domingo (12), foram liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). O acidente aconteceu nos parrachos de Maracajaú, no litoral Norte potiguar.

Mais notícias AQUI

A Capitania dos Portos abriu um inquérito para investigar as causas e circunstâncias do acidente. O prazo para conclusão é de 90 dias. De acordo com o capitão dos portos, Alexander Neves, a princípio a informação é de que todos os passageiros estavam com colete salva vidas e o número de pessoas na embarcação estava dentro do acidente

Jangada virou depois de ser atingida por
 uma onda (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)



De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, a embarcação voltava de um passeio aos parrachos quando foi atingida por uma onda e virou. Mãe e filha foram resgatadas por outras embarcações. Josie morreu ao entrar na ambulância do Samu. Já a filha faleceu ao chegar no hospital de Extremoz. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

Os parrachos de Maracajaú, no município de Maxaranguape, são um dos pontos turísticos mais visitados do estado.a capacidade máxima.

Fernanda Zauli
Do G1 RN

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates