Ultimas

sábado, 11 de outubro de 2014

Desatenção de motorista provoca colisão entre automóvel e trem da CBTU na Grande João Pessoa

Apesar do acidente, não houve vítimas
Segundo o coordenador de operações da CBTU, uma possível desatenção do condutor do automóvel pode ter ocasionado a colisão

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma composição da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) ocorreu no fim da manhã deste sábado (11) nas imediações de um sítio, após a estação ferroviária de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. Não houve vítimas.

Mais notícias AQUI

Segundo Franciclede Alves, coordenador de operações da CBTU, uma desatenção do condutor do automóvel pode ter ocasionado a colisão. “Os vidros do carro estavam fechados e o ar condicionado estava ligado. Isso pode ter feito com que o motorista não tenha ouvido a buzina do trem, contribuindo para que ocorresse a colisão”, afirmou.

facebook

Ainda de acordo com Franciclede, o maquinista da composição não teve tempo suficiente para parar o trem e evitar a batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi solicitado para atender possíveis vítimas, mas nenhum dos três ocupantes do carro, o maquinista ou passageiros do trem se feriram.



Por Halan Azevedo
Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates