Ultimas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homem atira duas vezes na namorada e depois comete suicídio na porta do trauma de Campina Grande

Um homem identificado como Fabiano da Silva de 29 anos, funcionário de uma empresa de segurança na cidade de Campina Grande, que presta serviços a uma instituição bancária na cidade, se suicidou no interior de um veículo Corsa Branco de Placa MMZ 3649, na entrada principal do Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande-PB, por volta das 20h deste domingo (12).

Mais notícias AQUI

Informações preliminares dão conta de que, o homem teria discutido como a namorada que estava em sua companhia no interior do veículo e este teria efetuado dois disparos contra a vítima. Após a tentativa de homicídio, Fabiano teria socorrido a namorada para a unidade hospitalar e logo após ela ser atendida pela equipe do hospital, ele atirou na própria cabeça e não resistiu ao ferimento vindo a óbito no local.


Até o fechamento desta matéria, não conseguimos a identificação da mulher, nem informações sobre o estado de saúde da mesma. A polícia investiga o motivo do crime que assustou as pessoa que aguardavam atendimento no hospital.

Da redação Paraíba Geral
Fotos: R.S. Paraíba Geral


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates