Ultimas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mulher é atropelada ao tentar fugir de assaltante em João Pessoa

Na fuga, o assaltante ainda atingiu um homem com 
disparos de arma de fogo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
PM disse que ela ficou nervosa durante tentativa de assalto, um homem ainda foi baleado durante a fuga do criminoso.


Uma mulher de 54 anos foi atropelada por uma motocicleta após tentar fugir de um assalto em seu estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (9), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na fuga o assaltante ainda atingiu a cabeça de um homem de 37 anos com disparos de armas de fogo.

Mais notícias
AQUI

Os policias foram acionados por moradores da região onde ocorreram os crimes. Ao chegar ao local, de acordo com a PM, ftestemunhas informaram que a dona do estabelecimento ficou nervosa ao ser abordada pelo assaltante e tentou fugir correndo. Ao correr, a mulher atravessou a rua na frente de uma moto e acabou ocorrendo o atropelamento.

facebook

Após realizar a tentativa de assalto, o criminoso fugiu e, depois de percorrer algumas ruas, atirou contra a cabeça de um homem, que segundo informações colhidas pela PM, é conhecido de moradores da região. Antes do assaltante efetuar os disparos, teria havido confronto entre os dois, segundo a polícia. Em seguida, o assaltante continuou a fuga.

Tanto a mulher vítima da tentativa de assalto, quanto o homem atingido pelos disparos de arma de fogo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados para o Hospital de Trauma, na capital paraibana. O estado de saúde da mulher não foi divulgado, enquanto que o homem atingido por disparos de arma de fogo se encontra em estado de grave.
Do G1 PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates