Ultimas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jovem é agredido após vazamento de vídeo íntimo e chantagem em SP

Imagem do G1 Santos
Rapaz de 21 anos foi cercado por grupo formado por mais de 15 pessoas.
Vídeo com relação homossexual foi gravado em Santos, no litoral de SP.

Um jovem de 21 anos foi agredido na saída de uma casa noturna em San
tos, no litoral de São Paulo, por conta de um vídeo íntimo homoafetivo vazado pelo ex-companheiro nas redes sociais. A agressão aconteceu na madrugada do último sábado (8).

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, a confusão começou dentro do estabelecimento. "Escutei um pessoal comentando sobre o vídeo, tirando sarro. Não gostei da situação e fui tirar satisfação. Começou uma confusão, mas ficou na conversa. Na saída, por volta de umas 5h, cerca de 15 pessoas vieram me abordar, me expulsando da balada e me chamando de 'machão'. Eu não sou medroso, não ia fugir. Ainda tentei encarar, mas era muita gente", explica.

Ainda de acordo com o jovem, outras duas mulheres estavam com ele na casa noturna. Uma delas, grávida, também foi agredida durante a confusão. "O pessoal jogava garrafas de vidro e pedras em mim, mas eu consegui fugir. Encontrei uma viatura da polícia, próximo à Rodoviária de Santos, e isso os espantou. Não cheguei a me machucar seriamente", explica.

Vídeo íntimo

A vítima conta que o vídeo foi gravado há cerca de um ano, mas que o material só foi postado nainternet há um mês. "Nem gosto muito de tocar nesse assunto. Não sabia que estava sendo gravado. O outro rapaz que está no vídeo foi quem colocou ele na internet e depois tentou me chantagear", lembra.

O jovem diz ainda que chegou a encontrar o rapaz que também aparece nas imagens e, por causa das ameaças recebidas, tentou agredi-lo, sem sucesso. O caso foi registrado como agressão no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.

A vítima das agressões na saída da casa noturna finaliza dizendo que, apesar do vídeo onde aparece em cenas íntimas com outro rapaz, não é homossexual. "Depois daquele episódio, namorei uma garota. Foi apenas uma fase confusa na minha vida", conclui.

Mais notícias
AQUI, curta a fanpage do jornal folha informa AQUI


Guilherme Lucio
Do G1 Santos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates