Ultimas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Morre Carol Ann Susi, a voz da mãe de Howard Wolowitz em ‘The Big Bang Theory’

Atriz Carol Ann Susi
Atriz de 62 anos enfrentava um câncer Carol Ann Susi, atriz conhecida por fazer a voz da mãe do personagem Howard Wolowitz, em “The Big Bang Theory”, morreu nesta terça-feira, aos 62 anos. Segundo sua agente, Pam Ellis-Evenas, ela faleceu após uma breve luta contra um câncer.

A veterana atriz participou de várias séries de televisão nos EUA desde os anos 1970. Em “The Big Bang Theory”, ela nunca apareceu na frente das câmeras. Sua personagem, a neurótica mãe judia de Howard, apenas gritava com o filho a partir de algum cômodo da casa onde os dois moravam juntos — e a voz alta e estridente era imediatamente reconhecida.

“A família ‘The Big Bang Theory’ perdeu um membro amado hoje, com o falecimento de Carol Ann Susi, que fazia de forma hilária e memorável a voz da senhora Wolowitz”, diz uma nota oficial publicada em conjunto pela Warner Bros, CBS e os produtores executivos do programa, Chuck Lorre, Steven Molaro e Bill Prady.

“Nunca vista pelos espectadores, a senhora Wolowitz se tornou uma espécia de mistério através das oito temporadas da série.

Nunca foi um mistério, no entanto, o imento talento e tempo de comédia de Carol Ann, sempre a mostra a cada inesquecível aparição.”

Mais notícias
AQUI, curta a fanpage do jornal folha informa AQUI
POR O GLOBO

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates