Ultimas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Caminhão tomba, carro capota e Kombi pega fogo em uma só tarde em JP

Três ocorrências são registradas em JP
Motorista do caminhão que tombou ficou ferido; nas demais ocorrências, houve apenas danos materiais.

Três ocorrências no trânsito de João Pessoa foram registradas na tarde desta quinta-feira (29) e em uma delas uma vítima de 71 anos ficou ferida. Um carro pegou fogo no bairro da Torre, um caminhão tombou no Acesso Oeste e um carro capotou no Bairro dos Estados.

Uma Kombi apresentou falha mecânica e pegou fogo na avenida Juarez Távora, na Torre, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até as 16h30, o major Aragão, responsável pela comunicação dos Bombeiros, disse que não tinha informações sobre o caso.


Foto: Carro capotou nos Estados

Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado
O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, nas imediações do Posto Extra. Imagens de câmeras de segurança instaladas na área mostram o momento em que o condutor atravessa um cruzamento e é atingido por outro veículo. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 13h40, um caminhão despencou de um viaduto na Ilha do Bispo, Zona Oeste da Capital. De acordo com testemunhas, o veículo seguia no sentido Centro-Alto do Mateus quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu em um barranco. Um defeito na barra de direção do automóvel teria provocado o acidente.

Foto: Condutor ficou ferido

Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado
O condutor do caminhão seria um idoso de 71 anos. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um trauma no tórax. Ele estaria sem o cinto de segurança no momento do acidente.



Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates