Ultimas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Foragido da Justiça é preso em Cubati-PB pelo 9º BPM

Guarnições policiais dos municípios de Sossego e Cubati, agindo de forma integrada, conseguiram recapturar na tarde desta sexta-feira, 23, o foragido da Justiça conhecido por “Ziel”. Após receberem uma ligação dando conta de uma denúncia de embriaguez e desordem que estava ocorrendo em Cubati, ambas as guarnições se deslocaram ao local e, lá chegando, se depararam com o acusado que foi prontamente revistado e identificado.

Os militares constataram se tratar de um elemento que quebrara recentemente o albergue no município de Soledade. Ziel, como é conhecido, residia em Cubati e estava preso pelos crimes de furto e danos ao patrimônio público.

Participaram da ação os Sargentos Moizinho e J. Silva além dos Soldados: Magno, Benevides, Guilherme e Polivan. O foragido foi reconduzido à cadeia pública do município de Soledade. “É notório observar em nossa área de atuação o somatório de forças que tem colocado atrás das grades aqueles que cometem ilícitos penais”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.
   

Fonte: 9º BPM
Foto: 9º BPM

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates