Ultimas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carro capota na PB 177 e mata agricultor que passava de bicicleta, em São Vicente do Seridó-PB

Um grave acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira (19/02/2015), próximo a cidade de São Vicente do Seridó-PB e deixou como vítima fatal um agricultor de 45 anos que passava no local.

Uma mulher que dirigia um veículo Celta Placa NPV 0087 Campina Grande, pela PB 177, conhecida como rodovia do minério, perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotou sobre um homem identificado como Edinaldo Marques da Silva.

O agricultor morava nas proximidades onde ocorreu o acidente, passava em uma bicicleta as margens da rodovia e não conseguiu se livrar, sendo atingido e arremessado alguns metros.

O impacto do veículo ainda derrubou o moro de uma residencia e por pouco não atingiu a casa onde estavam várias pessoas. A condutora do automóvel sofreu apenas escoriações e segundo relatos, estava bastante abalada, sendo amparada na residência onde o carro capotou.

A equipe do SAMU de São Vicente do Seridó foi acionada, mas ao chegar, apenas constatou o óbito. Logo o local ficou tomado por curiosos e a Polícia Militar fez os procedimentos de isolamento para a chegada da perícia.



Por Paraíba Geral
Fotos: Paraíba Geral

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates