Ultimas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Homem decepa mão de cunhado após briga com faca no Norte do Piauí

Vítima foi agredida a facadas e teve a mão decepada
 (Foto: Francisco Nascimento/Portal Altos)
Um homem ficou em estado grave após ter a mão decepada por uma faca na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Santa Inês, na periferia da cidade de Altos, Norte do Piauí. Segundo o cabo José Luís, da Companhia Independente da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu após uma briga entre a vítima e o próprio cunhado, suspeito de ter cometido o crime.

“Os dois não tinham um bom relacionamento e após uma briga o cunhado golpeou com uma faca a vítima, que teve a mão decepada. A confusão aconteceu na casa do homem agredido e ainda não sabemos o que teria motivado a confusão, mas acreditamos que seja por conta do uso de álcool ou droga por parte dos envolvidos”, contou.

Após o crime uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo a polícia, a mão da vítima foi recolhida na tentativa de que os médicos consigam reimplantar. O agressor não resistiu a prisão e foi preso ainda em casa. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Por Ellyo Teixeira
Do G1 PI

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates