Ultimas

terça-feira, 3 de março de 2015

Radialista e poeta lavradense faz campanha para realização de cirurgia no olho, em Pedra Lavrada

Milton Galdino (Foto: Roberto Ferreira)
O radialista e poeta Milton Galdino, de 59 anos, morador da zona rural do município de Pedra Lavrada, muito conhecido no meio cultural lavradense, perdeu a visão do seu olho direito e tem apenas 10% da visão do olho esquerdo. Seu Milton, como é conhecido, precisa ser submetido a uma cirurgia urgente de catarata no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

O poeta, não dispõe deste valor e precisa urgentemente arrecadar essa quantia, pois a cirurgia está marcada para o dia 19 de março.

Aquele ou aquela, que puder colaborar com esse Lavradense, pode depositar qualquer valor no seguinte endereço bancário: Banco do Brasil: Agência – 1149-5 Conta 21332-2, em nome de Milton Galdino de Lima. Para maiores informações: (83) 8789 -5021 – falar com o mesmo.

“Gostaria de pedir as pessoas de bom coração que puderem me ajudar, me ajudem. Tenho sofrido tanto, estou perdendo uma das coisas mais preciosa, a minha visão. Neste momento, qualquer ajuda será muito bem vinda. Hoje, esse homem que sempre ajudou sua comunidade, precisa de sua colaboração. Fica o meu agradecimento a esse ato de coragem,mas acima de tudo, essa expressão de amor ao próximo”. Milton Galdino.


Banco do Brasil

Agência – 1149-5
Conta 21332-2
Favorecido: Milton Galdino de Lima

Anderson Eliziário com informações de Roberto Ferreira

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates