Ultimas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

'Achei que era mais uma briga', diz filha de homem que matou esposa

Foto reprodução G1
“Eu achava que era mais uma briga, que como outras vezes eu podia ir lá e apartar, tomar a frente”, conta a jovem que testemunhou o suicídio do pai depois dele ter matado a mãe, na madrugada da quarta-feira (15), em João Pessoa.

Durante o velório dos pais, na manhã desta quinta-feira (16), Maíra Carla Alves avalia que a única coisa que e não fez foi ter coragem de colocar o pai na cadeia. “Eu acho que filha nenhuma quer o pai na cadeia”, justifica. O enterro está marcado para as 16h no cemitério do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O crime aconteceu por volta das 4h30, no bairro do Cristo Redentor. Maíra disse à polícia que acordou com um barulho semelhante ao de um tiro e quando foi para o quarto do casal, viu o pai no corredor com um revólver apontado para a cabeça. Segundo ela, ele tentou atirar duas vezes e na terceira vez o tiro saiu e ele morreu, na sala da casa.

Segundo a polícia, os dois eram casados há 24 anos e, apesar da família relatar nunca ter visto armas com homem, vários episódios de agressão já tinham sido registrados. “Só no ano passado foram três boletins de ocorrência registrados na Delegacia da Mulher por agressão e ameaça”, disse o delegado.

Segundo a delegada Maísa Félix, em uma das ocasiões em que a vítima realizou denúncias, no mês fevereiro de 2013, o marido da vítima negou as acusações. Um mês depois, a própria mulher voltou à Delegacia para informar que tudo estava normalizado na relação com o marido. Ela ainda não teria pedido medidas preventivas de segurança.

Do G1 PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates