Ultimas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Casal de jovens é executado a tiros dentro de casa na Zona Sul de João Pessoa

Imagem ilustrativa
Crime teria sido
cometido por quatro homens que ainda não haviam sido identificados; execução ocorreu dentro do quarto que as vítimas dividiam; em Mangabeira, corpo em decomposição foi encontrado.

Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 foram assassinados a tiros na noite dessa terça-feira (14) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Os jovens estavam em casa quando foram surpreendidos pela presença de três homens armados. Cerca de 20 tiros foram disparados e pelo menos 13 deles atingiram o rapaz.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, da delegacia de Crimes contra a Pessoa, o casal morava em um “puxadinho” situado nos fundos da casa do avô do jovem. O imóvel está com placa de “vende-se” e, na noite dessa terça, quatro homens chegaram ao local e pediram para analisar a casa.

“Eles olharam todos a sala e os quartos e, ao verificar que o alvo não estava lá, perguntou ao proprietário, avô da vítima, se na casa não havia outro cômodo. O homem então informou que havia um quarto nos fundos da casa. Nesse momento, três homens se dirigiram para o puxadinho, enquanto um ficou na sala com o avô do jovem. Minutos depois foram ouvidos os disparos”, informou o delegado.

Segundo Paulo Josafá, o jovem foi atingido por cerca de 13 tiros. “Certamente ele era o alvo do grupo, uma vez que a menina foi morta com menos tiros, todos eles disparados em regiões abaixo do umbigo. Já o rapaz foi atingido por tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38”, completou.

A polícia acredita que o casal era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime. Após executar as vítimas, os quatro homens fugiram em um carro de passeio. O avô do rapaz não soube descrever os autores dos disparos. A polícia investiga quem pode ter cometido o crime, mas até as 8h desta quarta-feira (15) nenhum suspeito havia sido identificado.

O corpo da moça foi encontrado despido e o jovem estava apenas de cueca. Profissionais do Instituto de Polícia Científica conduziriam os corpos das vítimas para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo, Zona Oeste.

Outro crime

Também em João Pessoa, no fim da tarde, no bairro de Mangabeira, Zona Sul, o corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado em um matagal, já apresentando sinais de decomposição. Segundo o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem ainda não havia sido identificado e o que motivou a morte só poderia ser descoberto após perícia. O oficial, no entanto, acrescentou que o corpo apresentava aspectos visíveis de violência física. O corpo também foi direcionado à Gemol, onde seria necropsiado.

Por portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates