Ultimas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Policiais ficam feridos após viatura capotar durante perseguição na PB

Motorista perdeu o controle da viatura, que subiu
no canteiro central e capotou várias vezes
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Acidente aconteceu no bairro do Altiplano, em João Pessoa, PMs perseguiam uma dupla suspeita de assaltos que estavam de moto.

Quatro policiais militares ficaram feridos após a viatura em que eles estavam capotar na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em uma perseguição quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Ainda segundo a polícia, os suspeitos conseguiram fugir.


O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua João Cyrillo, no bairro do Altiplano. Segundo a PM, a viatura perseguia uma moto com dois suspeitos de assaltos quando o motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central da rua. O carro invadiu a pista contrária e capotou várias vezes.

Os quatro policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por procedimentos médicos de emergência e estão internados em estado regular. Os suspeitos conseguiram fugir na moto e a polícia realiza buscas pela região. Até as 11h30, ninguém havia sido preso.

Do G1 PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates