Ultimas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefeitura de Cubati negocia débitos de gestões passadas para não ter fornecimento de água suspenso.

A Prefeitura de Cubati foi notificada com uma ação de cobrança da CAGEPA (Companhia de água e esgotos da Paraíba) no valor de aproximadamente R$ 100.000,00 (Cem mil reais), deixados nas gestões de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Para tentar solucionar o problema embora este não seja um compromisso da atual gestão, o Prefeito Dudu Dantas negociou a dívida evitando assim, que o fornecimento de água para os prédios públicos do município fosse suspenso.

Questionado em relação ao ocorrido, o Prefeito se demonstrou bastante insatisfeito. “Eu vejo toda essa situação com muita indignação, pois o nosso município já está passando por dificuldades com as baixas receitas do FPM (Fundo de participação dos Municípios), e ainda ter que pagar mais um débito deixado por gestores irresponsáveis e sem compromisso com o povo Cubatiense. Tivemos que negociar e resolver com a CAGEPA para não prejudicar a nossa população com o corte no fornecimento de água para os prédios públicos.” Explicou o Prefeito Dudu Dantas.

É de extrema importância ressaltar que a atual gestão (2013/2016), ao assumir a Prefeitura de Cubati se deparou com diversos problemas, a exemplo de salários atrasados dos servidores públicos, ruas esburacadas e com grande quantidade de lixo, farmácia básica sem medicamentos suficientes para atender a população, falta de material para atender aos agricultores, débito com o INSS e CAGEPA. Todavia mesmo existindo dificuldades como essas, o trabalho vem sendo desempenhado de maneira transparente e procurando atender as necessidades dos cidadãos cubatienses.





Por Kelly Raianne Pessoa
Imagens cedidas pelo Prefeito Dudu Dantas

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates