Ultimas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Pego no doping, Anderson Silva aconselha o ex-campeão Jon Jones a não voltar ao UFC

Anderson Silva / Imagem UFC
Flagrado no início do ano em testes antidoping do UFC, o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios, concedeu uma entrevista ao site TMZ, dos Estados Unidos, falando um pouco sobre o lutador e amigo Jon Jones. Partilhando de uma situação similar a vivida pelo americano, que também se envolveu em polêmicas nos últimos meses, o Spider disse que torce muito pelo jovem de 27 anos, mas acredita que ele precisa dar um tempo nas lutas, pelo menos por enquanto, para mudar radicalmente sua vida.

“Eu não acho (que ele deva voltar). Jon é um bom garoto, um bom homem, ele precisa ter foco. Eu amo Jones, e acho que ele precisa mudar tudo na sua vida, isso é muito importante”, afirmou o brasileiro.

Pelo em dois testes surpresas de doping, um antes e outro após a vitória sobre Nick Dias, em janeiro deste ano, Anderson Silva aguarda desde então a audiência na Comissão Atlética de Nevada, já adiada por três vezes, para definir o período de sua suspensão.

Já o americano Jon Jones foi testado positivo para o uso de cocaína e, após passar uma noite em uma clínica de reabilitação e se mudar para Albuquerque, onde viveria para treinar, o ex-campeão aprontou mais uma. Jones bateu o carro e fugiu do local do acidente. Para piorar sua situação, a polícia chegou ao local do acidente e encontrou maconha no veículo e documentos que comprovavam o vínculo do atleta com a batida. Detido e solto após o pagamento de fiança, Jon Jones Preso teve o cinturão cassado pela organização.

Por R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates