Ultimas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jovem é morto a tiros na frente da companheira na Paraíba, diz polícia

Imagem ilustrativa da internet
Um jovem de 24 anos foi morto na frente da companheira na noite da segunda-feira (24) na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano. De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, ela e a vítima estavam chegando em casa quando foram abordados por um homem que disparou várias contra o jovem.

O homicídio foi registrado pela polícia às 21h. Ainda segundo a companheira da vítima, os dois estavam em uma motocicleta voltando para casa e um homem vestido de preto pilotando outra motocicleta parou a dupla e mandou ela descer do veículo e ir embora. Enquanto a mulher fugia do local, o homem atirou diversas vezes no jovem.

Após o crime, o atirador fugiu. A PM foi acionada e realizou buscas na região, mas ninguém foi localizado. Uma perícia foi realizada no local e o corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Sertãozinho.

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (25) às margens de uma estrada na Zona Rural da cidade de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. A Polícia Civil informou que no corpo havia vários cortes, inclusive um no pescoço. Até às 8h, a polícia ainda não tinha suspeitos do crime.

Do G1 PB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates