Ultimas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Quadrilha suspeita de comandar assaltos a bancos e estabelecimentos é presa no Litoral Norte

Central de Polícia da Capital
Reprodução/Google Street View
Sete pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (25) durante a Operação Hemera, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, no Litoral Norte. O grupo é suspeito de comandar assaltos a bancos e estabelecimentos comerciais nas cidades de Mamanguape, Jacaraú e Mataraca.

De acordo com o delegado Steferson Nogueira, da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, foram cumpridos cinco mandados de prisão. Outras duas pessoas foram presas em flagrante. Todos os suspeitos são maiores de idade e duas mulheres integram a quadrilha. Cerca de 75 policiais, entre civis e militares, participaram da operação.

Os detalhes do trabalho de investigação e resultados da Operação Hemera serão apresentados durante coletiva de imprensa na Central de Polícia de João Pessoa, ainda na manhã desta terça. Ao Portal Correio, o delegado Steferson Nogueira adiantou que a polícia também vai apresentar presos em ação realizada nessa segunda (24). Eles são suspeitos de assassinatos e apontados como líderes de grupos criminosos da região.



Portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates