Ultimas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição a bandidos na Paraíba

Viatura ficou com a frente destruída
Reprodução/Instagram/vinicius_qap
Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar em Campina Grande se envolveu em um acidente durante uma perseguição a dois bandidos em uma moto 300 cilindradas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), no bairro da Prata, em Campina Grande, e, no acidente, um policial ficou com ferimentos no nariz e precisou ser socorrido. Os bandidos fugiram.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), os policiais teriam percebido que os bandidos que estavam na moto teriam as mesmas características de dois assaltantes que praticaram um crime contra um empresário na noite da terça-feira (25).

Ainda segundo o Ciop, após iniciar perseguição aos bandidos pelas ruas do bairro, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro.

Com o impacto, a viatura ficou com a frente destruída e um dos policiais precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, onde foi atendido, medicado e liberado, segundo o Ciop.

Até as 14h30 desta quarta, a PM ainda não tinha informações sobre para onde os bandidos teriam fugido.



Por Halan Azevedo
Portal correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates