Ultimas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Acidente envolvendo carro e dois caminhões deixa mulher morta e dois feridos na PB

Portal correio




Acidente aconteceu na PB-400, em Conceição
Reprodução/Conceição PB Online
Uma mulher de 30 anos morreu, nesse domingo (6), em batida envolvendo três veículos na rodovia estadual PB-400, em Conceição (Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa). A vítima estava em um carro de pequeno porte com o marido e o filho, que ficaram feridos.

Segundo a Polícia Militar, em certo ponto da viagem, o marido da vítima, que conduzia o carro, percebeu que havia um caminhão parado na estrada por causa de um pneu furado. Uma motocicleta parada poucos metros atrás do caminhão sinalizava o problema.

Mais notícias aqui

Como o caminhão estava na mesma faixa em que vinha o carro de passeio, o motorista precisaria ultrapassar o veículo para seguir viagem. No entanto, ao tentar fazer isso o condutor foi surpreendido por outro caminhão, que trafegava pelo sentido oposto. Nenhum dos motoristas conseguiu evitar a batida. O caminhão que estava parado também foi atingido na colisão.

O motorista do carro de passeio ainda retirou a esposa do veículo, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele e o filho, que não tiveram idades divulgadas, foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para um hospital em Conceição. Já as pessoas que estavam no caminhão saíram ilesas do acidente.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates