Ultimas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Agente penitenciário é assassinado a tiros no Sertão; polícia procura acusados

Diário do Sertão com Minuto PB





Vítima tinha 34 anos e foi morta a tiros (foto: Minuto PB)
O agente penitenciário João Paulo, que tinha 34 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava na outra função que exercia, em uma empresa provedora de internet. O fato ocorreu no município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (22). A polícia investiga o caso e aponta uma dupla que estaria trafegando em uma moto no momento do crime como autora do homicídio.

Segundo o delegado Demétrius Patrício, da Polícia Civil da cidade vizinha de São Bento, que fica responsável pelas ocorrências da região, o agente foi abordado pelos suspeitos quando instalava uma antena de internet, a pedido de um cliente. Ele sofreu pelo menos oito disparos e morreu ainda no local do fato. Os criminosos fugiram em seguida sem ser identificados.

Mais notícias aqui

“O agente trabalhava na Cadeia Pública de São Bento há mais de quatro anos. O local abriga apenas presos do regime semiaberto. Vamos ouvi-los e, a partir dos depoimentos, tentar chegar aos responsáveis pelo assassinato”, disse o delegado.

O corpo da vítima foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Patos. Até a noite desta terça, ninguém havia sido detido.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 jornal folha informa
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates